REDAÇÃO G5
Um passageiro de um carro de aplicativo, identificado como F.E.O.M., 32 anos, está em estado grave após ser atropelado no Eixão Sul na terça-feira (29). O acidente ocorreu quando o veículo em que ele estava apresentou problemas mecânicos, levando o passageiro a descer para empurrar o carro. Infelizmente, um automóvel que seguia logo atrás não conseguiu desviar a tempo e o atropelou. Vídeo no final da reportagem
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão e inconsciente. Ele havia sido atropelado por um Nissan Versa prata, conduzido por L.B.F., de 42 anos.
Imediatamente, a equipe de socorro iniciou o protocolo de trauma e estabilização dos sinais vitais do passageiro. A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), hemorragia pelo ouvido esquerdo e nas vias aéreas, um grande hematoma na cabeça e uma fratura no membro inferior esquerdo. Em estado grave, ele foi transportado com regulação médica para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).