REDAÇÃO G5
Uma operação da Polícia Militar em Aparecida de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (14), resultou na prisão de três pessoas: uma mulher de 54 anos (sogra), outra de 30 anos (nora) e um homem trans de 19 anos. O trio foi flagrado com uma grande quantidade de drogas escondidas em uma residência no setor Veiga Jardins.
A ação foi desencadeada após o recebimento de informações pelo serviço de inteligência do 42º Batalhão da Polícia Militar. Durante a averiguação no local, os policiais observaram um veículo vermelho recebendo uma quantidade de drogas.
O veículo foi abordado e, dentro dele, estavam as duas mulheres. Uma delas tentou esconder a droga, mas, ao ser questionada, confessou e entregou o material ilícito aos policiais.
Em seguida, as equipes retornaram à residência, onde abordaram o homem trans. Ele informou que havia mais drogas escondidas dentro de uma mochila em seu quarto.
A substância apreendida foi avaliada em cerca de R$ 100 mil no mercado. Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes. A rápida ação da Polícia Militar impediu que os entorpecentes chegassem às ruas.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram