Goiânia, 23 de Abril de 2025
icon-weather
0°C 0°C
logo

15 de Abril de 2025, 06h:16 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Famosinho da internet atropela e tenta matar garota de programa em Aparecida

Caso aconteceu na saída de um motel; vítima está internada em estado grave

REDAÇÃO G5



Um influenciador digital de 24 anos, conhecido por promover rifas de carros e motos com som automotivo na internet, foi preso após tentar matar, atropelada, uma garota de programa de 27 anos na saída de um motel em Aparecida de Goiânia. As informações foram divulgadas pelo jornal Diário da Manhã.

De acordo com a reportagem, o influencer acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram.

Informações preliminares apontam que o crime ocorreu após um desentendimento dentro do estabelecimento. Em depoimento prestado à Polícia Civil, o acusado alegou que ficou nervoso depois que a acompanhante teria chamado outras três mulheres para o quarto.

Ainda segundo ele, o grupo teria o ameaçado e o obrigado a realizar diversas transferências via PIX. No entanto, a polícia ainda não confirmou essa versão dos fatos.

A suposta tentativa de extorsão teria culminado em uma briga, que continuou do lado de fora do motel. Segundo testemunhas, durante a confusão, o influenciador entrou em seu veículo – um carro de alto luxo – e acelerou na direção da mulher, atropelando-a.

Na tentativa de fugir do local, o ele seguiu em alta velocidade pela GO-020, sentido Bela Vista, mas acabou perdendo o controle da direção, capotando o veículo poucos quilômetros depois. Ele foi socorrido pelas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento e foi conduzido à delegacia logo em seguida, onde permaneceu detido.

A vítima foi levada em estado grave para o hospital, onde continuava internada até a noite de ontem (15). Segundo boletim médico, ela apresentou diversos ferimentos, incluindo traumas nas pernas e na região abdominal, mas seu estado de saúde é considerado estável e sem risco de morte.

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Aparecida de Goiânia está à frente do caso. Os investigadores trabalham para entender a motivação do crime e investigam a veracidade das alegações feitas pelo influenciador. Até o momento, nenhuma das transferências alegadas foi comprovada. A identidade do acusado está sendo mantida sob sigilo.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Comente esta notícia

/ 62 99327-3322
Rua T5, Goiânia / GO
G5NEWS
facebook instagram twitter youtube whatsapp