REDAÇÃO G5
Com a derrota no Estádio Mangueirão, em Belém, o Paysandu viveu uma noite para esquecer nesta quarta-feira (16). Diante de sua torcida, o time perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 0 para a Chapecoense (SC). Mas o que chamou atenção fora das quatro linhas foi uma briga entre duas torcedoras do próprio Paysandu que se envolveram em uma confusão generalizada durante a partida.
Conforme o que foi apurado pela reportagem, a confusão começou no segundo tempo, quando a derrota parecia iminente. O desentendimento entre as duas mulheres rapidamente escalou para agressões físicas, com trocas de tapas, socos, chutes, joelhadas e puxões de cabelo. O tumulto desviou os olhares do campo e gerou alvoroço nas arquibancadas. Alguns torcedores tentaram conter a briga aos gritos, mas a pancadaria durou vários minutos até ser contida.
Dentro de campo, o cenário também não foi dos melhores. Com a derrota, o Paysandu chegou ao seu terceiro revés consecutivo na competição e permanece sem pontuar. Jogando em casa, com apoio da torcida e ainda assim sem demonstrar reação, o Papão agora amarga a última colocação da Série B, ao menos até o fim da rodada nesta quinta-feira (17).
A crise dentro de campo e o reflexo de insatisfação nas arquibancadas mostram que a pressão sobre o elenco e a comissão técnica está cada vez maior. Enquanto o time tenta reencontrar o caminho das vitórias, a torcida, outrora fiel e apaixonada, começa a dar sinais de impaciência – literalmente, aos tapas.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram