REDAÇÃO G5
Diego Quintana, pastor de uma igreja evangélica na cidade de Corumbá (MT), foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) “transtornado, abraçado ao corpo do filho”, Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, após um trágico acidente ocorrido na BR-262, próximo a cidade de Miranda (MT), sentido Campo Grande/Corumbá. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25).
O líder religioso conduzia uma caminhonete, quando, ao desviar de um carro, caiu em uma pequena ribanceira e bateu numa árvore. No veículo também estava a pastora, Samela Quintana, outra criança de 10 anos e uma adolescente de 15 anos. Apenas Benjamin morreu no acidente. Os demais, com excessão do pastor, foram levados para um hospital de Miranda sem ferimentos graves.
Diego ficou no local junto ao garoto, já sem vida. De acordo com o que relatou a PRF, devido ao estado de choque do condutor, o primeiro atendimento ocorreu no local pelo Corpo de Bombeiros, em seguida ele foi encaminhado ao mesmo hospital que o restante da família.
Homenagens
Nas redes sociais, Diego publicou fotos com o filho e recebeu mensagens de apoio. Na legenda de uma publicação, ele escreveu que sente a pior dor de sua vida. O menino, que não é filho da atual companheira de Diego, morava Campo Grande (MS) com a mãe.
"É difícil acreditar que perdi você desse jeito tão difícil meu filho, é anti-natural, parece não estar certo. Enquanto segurava seu corpo naquele asfalto consegui agradecer a Deus por ter me permitido ter você por 8 anos", escreveu o pastor Diego.