REDAÇÃO G5
Uma mulher foi presa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, por deixar os três filhos em casa e só voltar 24 horas depois após passar a noite na farra, segundo a Polícia Militar. O filho mais velho, de apenas 10 anos, pediu ajuda de uma vizinha relatando estar com fome. Entre as vítimas, está um bebê de três meses.
O menino relatou para a vizinha que estava sem comida em casa e que sua mãe estava desaparecida desde a tarde do dia anterior. Ele cuidava sozinho dos dois irmãos mais novos, quando tomou a atitude de procurar ajuda. Diante da situação, a mulher acolheu as crianças, ofereceu alimentação e trocou a fralda da bebê. Em seguida, acionou a Polícia Militar.
De acordo com policiais do 27º Batalhão, a mãe retornou à residência algumas horas depois da PM ser chamada, apresentando odor etílico, o que indicava possível consumo de bebida alcoólica. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder por abandono de incapaz e maus-tratos.
As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Senador Canedo, que agora acompanha o caso e adotará as medidas necessárias para garantir a proteção dos menores.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram