Goiânia, 23 de Abril de 2025
icon-weather
0°C 0°C
logo

14 de Abril de 2025, 19h:20 - A | A

NA PONTA DA LÍNGUA / VIRGINIA

Wepink, da Virginia, na mira do PROCON

Wepink, da Virginia, tem mais reclamações que bancos e empresas telefônicas.

NA PONTA DA LINGUA
REDAÇÃO G5 NEWS



A Wepink, empresa da influenciadora Virginia Fonseca, é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. No entanto, outros números da marca chamam a atenção: as reclamações no site Reclame Aqui, no Procon e nas redes sociais.

Com mais de 140 mil queixas no Reclame Aqui, a Wepink tem uma reputação considerada “regular” no site. Embora responda a quase todas as reclamações, o índice de solução é de cerca de 80%, e apenas 62,5% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa.

 

Além disso, mos últimos seis meses, a marca acumulou mais reclamações do que bancos e operadoras de telefonia. A marca ficou na sexta posição do ranking do Reclame Aqui, atrás de empresas como Claro, Vivo e instituições financeiras como Santander, C6 e Inter.

A Wepink também obteve mais queixas do que os principais aplicativos de transporte do país, como Uber e 99, e também superou a gigante chinesa de fast fashion Shein.

As principais reclamações dos clientes estão relacionadas a atrasos nas entregas e produtos não recebidos. Há relatos de pedidos que demoram meses para chegar e encomendas que chegam incompletas, com itens faltando.

**Quer saber mais sobre essa matéria e tudo sobre o mundo dos famosos? Não perca, de segunda a sexta, a partir das 13h00, o programa Na Ponta da Língua, ao vivo pela TV Goiânia com Gui Artístico .

Comente esta notícia

/ 62 99327-3322
Rua T5, Goiânia / GO
G5NEWS
facebook instagram twitter youtube whatsapp