NA PONTA DA LINGUA
REDAÇÃO G5NEWS
Renato Aragão quebrou o silêncio sobre as recentes polêmicas familiares em que foi envolvido. O escândalo estourou com a repercussão de que uma de suas filhas, Juliana, trabalha como motorista de aplicativo,fez vaquinha para auxiliar em contas e supostamente sofria preconceito. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada na tarde desta segunda-feira (14), ele negou rusgas com a herdeira.
" JULIANA É MINHA FILHA ". Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, iniciou Renato.
O humorista também negou que “esconda” a filha, acusação levantada pelo jornalista Rafael Spaca, biógrafo de “Os Trapalhões”. “Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, justificou.
**Quer saber mais sobre essa matéria e tudo sobre o mundo dos famosos? Não perca, de segunda a sexta, a partir das 13h00, o programa Na Ponta da Língua, ao vivo pela TV Goiânia com Gui Artístico .