NA PONTA DA LINGUA
REDAÇÃO G5NEWS
A madrugada foi agitada para Davi Brito, campeão do BBB 24. O baiano teria sido conduzido à Central de Flagrantes, em Salvador (BA), após ser flagrado dirigindo com sinais visíveis de embriaguez na Av. Octávio Mangabeira, nas proximidades do Centro de convenções.
Segundo o portal BNews, Davi tentou "despistar" os agentes de trânsito durante uma blitz da Lei Seca simulando uma pane mecânica no carro. Ele chegou a parar o veículo, ligou o pisca-alerta e até abriu o capô, mas os agentes não caíram na encenação.
Ainda segundo o site, ao ser abordado, o ex-BBB apresentava sinais claros de que havia consumido bebida alcoólica e acabou admitindo que tinha bebido naquele mesmo dia. Resultado: foi levado para a delegacia, pagou fiança e foi liberado em seguida.
O carro foi apreendido e removido para o pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador.
Davi, que recentemente foi acusado por sua ex-assessora de forjar uma gravidez da sua ex-namorada — relacionamento que chegou ao fim logo após o anúncio — agora entra também para a lista de ex-BBBs que enfrentam problemas com a polícia.
Procurado, ele ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para manifestações.
*Quer saber mais sobre essa matéria e tudo sobre o mundo dos famosos? Não perca, de segunda a sexta, a partir das 13h00, o programa Na Ponta da Língua, ao vivo pela TV Goiânia com Gui Artístico .