Goiânia, 23 de Abril de 2025
icon-weather
0°C 0°C
logo

24 de Outubro de 2024, 11h:58 - A | A

RIO GRANDE DO SUL / RISCO DE MORTE

Quatro vítimas do atirador de Novo Hamburgo têm estado clínico crítico

Entre as vítimas está a mãe do assassino; ela tem 70 anos

METRÓPOLES



Seis vítimas do ataque a tiros em Novo Hamburgo (RS) seguem hospitalizadas. Quatro delas em estado considerado crítico: os PMs Rodrigo Weber Voltz, 31 anos, e João Paulo Farias Oliveira, 26 anos, Cleris Crippa, 70 anos, mãe do atirador Edson Fernando Crippa, e a cunhada dele, Priscilla Martins, 41 anos.

Os PMs estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Cleris e Priscilla estão na UTI do Hospital Centenário, em São Leopoldo. Elas passaram por cirurgias na região do tórax e abdômen.

O tiroteio, já considerado o maior da história da cidade, deixou quatro mortos – incluindo o próprio atirador – e outras nove pessoas feridas. 

Entre os feridos sete são brigadistas militares, um guarda municipal e quatro pessoas da mesma família do atirador. A ocorrência na Rua Adolfo Jaeger, bairro Ouro Branco, teve início na noite de terça-feira (22/10) e terminou às 8h30 dessa quarta-feira (23/10), com a morte de Edson Crippa, que, segundo a Brigada Militar, foi “neutralizado”.

De acordo com informações da corporação, uma guarnição teria sido acionada para averiguar uma ocorrência de maus-tratos contra idosos no local, além de um desentendimento entre pai e filho. Ao chegarem à residência, o atirador teria dado início aos disparos.

Comente esta notícia

/ 62 99327-3322
Rua T5, Goiânia / GO
G5NEWS
facebook instagram twitter youtube whatsapp