REDAÇÃO G5
A população do Acre foi surpreendida na última semana com o vazamento de vídeos íntimos envolvendo um presbítero da Igreja Assembleia de Deus (AD) e um orientador educacional do Sistema “S”. Link de um dos vídeos no final da reportagem
Saiba mais
AI, PASTOR! Vazam novos vídeos de pastor e obreiro fazendo *s3x0*
As gravações, que mostram os dois homens em ato sexual explícito, circularam rapidamente por grupos de WhatsApp e ganharam notoriedade após serem divulgadas por portais de notícias e perfis de fofoca locais.
O pastor, figura conhecida por seu trabalho em um bairro periférico da cidade, é casado e pai de família. A rápida identificação do religioso nas imagens, que foram divulgadas sem qualquer edição para ocultar os rostos dos envolvidos, causou grande comoção na comunidade.
Após a divulgação dos vídeos, o presbítero foi repreendido por membros da igreja e, em meio ao escândalo, decidiu renunciar ao cargo.
Um dirigente da Assembleia de Deus, em contato com o Jornal O Seringal, afirmou que o pastor afastado está "envergonhado, arrependido, mas amparado pela igreja".
O orientador educacional, que também atua como administrador, negou ter sido o responsável pelo vazamento dos vídeos, mas não esclareceu como o material se tornou público.
Em entrevista ao Jornal O Seringal, ele lamentou a situação, afirmando que as pessoas "gostam de ver a desgraça alheia" e mencionou suspeitar de quem teria vazado os vídeos, embora não tenha apresentado provas concretas.
"Estou tão abalado quanto a outra pessoa do vídeo. Sou uma pessoa pública, sou educador, já fiz boletim de ocorrência e tomei as medidas legais necessárias", declarou o orientador. ASSISTA UM DOS VÍDEOS AQUI
Lucas Silva 06/08/2024
Muito loco
Beatriz 05/08/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
2 comentários